Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Download - Marchlands [Minissérie] Completa


Vocês já tentaram imaginar quem foram as pessoas que já viveram em suas casas em décadas passadas? Quem eles eram, com o que sonhavam, como eram seus estilos de vida, que tipo de relações tiveram e o que aconteceu com elas?
A história acompanha as vidas de três famílias vivendo na mesma casa mas em períodos diferentes. A primeira é formada por um casal que perdeu a filha na década de 60; a segunda, por quatro pessoas na década de 80 e a terceira, por um casal que espera seu primeiro filho, nos dias de hoje.

A minissérie, em cinco episódios escritos por Stephen Greenhorn (Doctor Who). Produção de Greenhorn, Kate Bartlett, Kate Lewis e Chrissy Skinns, com direção de James Kent.

No elenco estão Alex Kingston (River Song em “Doctor Who”, e Dra. Corday em “Plantão Médico”), Jodie Whittaker, Dean Andrews ( Ray em “Life on Mars” e “Ashes to Ashes”), Shelley Conn (Strike Back), Anne Reid (Five Days), Elliot Cowan, Denis Lawson (Justiça Criminal), Jamie Thomas King (Thomas Wyatt em “The Tudors”), e Tessa Peake-Jones (Only Fools and Horses).

Episodio: Todos
Idioma: Inglês
Legenda: Junto com os arquivos
Formato: MP4 | MKV | Real Vídeo


AVI Xvid + Legendas
TurboBit
FreakShare
RapidGator

RMVB Legendado
BitShare
RapidShare
FreakShare


Obs: Gostou? Diga oque achou, deixe seu comentário logo abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário